fbpx

Blog

Trabalho em equipe

Um dos componentes mais importantes de um escape game é o trabalho em equipe. Alguns dizem que alegria só é real quando compartilhada, outros discordam. Mas jogar uma sala de escape sozinho não é divertido como jogar acompanhado. Então resolvemos dar algumas dicas aqui para melhorar o trabalho em equipe, e assim ajudar mais pessoas a se divertirem durante um jogo de Escape Game.

Quando em uma equipe ou grupo, ter a mente aberta as opiniões diversas e diferentes é vital para um bom funcionamento e sucesso. Ter consciência de que você pode aprender algo individualmente ou coletivamente é chave para que toda equipe possa se beneficiar. Não limite seus companheiros ou deixe ser limitado. O trabalho é em grupo, assim como o sucesso.

Coloque os interesses do grupo em primeiro lugar: Não adianta querer esconder informações, tomar atitudes egoístas ao longo do jogo somente para se mostrar como melhor. O jogo é desenvolvido para trabalho em equipe, portanto tente ajudar e se comunicar ao máximo, colocando de lado eventuais desavenças para um bem coletivo.

Apoie sempre que possível seus companheiros! Se eles resolverem algum enigma ou tiverem uma boa sacada, apoie e elogie! Além de criar um ambiente mais positivo, lembre-se que vocês estão trabalhando em equipe: o sucesso de um é o sucesso de todos.

Use seus pontos fortes! Não é porque você está jogando em grupo que você deve se esconder. Não há ninguém melhor que você pra saber quão bom ou útil você pode ser, então compartilhe ideias, tente ajudar e mantenha a mente aberta para sugestões. Se todos os membros da equipe forem abertos uns com os outros, todos derem seu melhor e trabalharem junto, o resultado só pode ser sucesso!

E aí, acha que tem um equipe preparada pra enfrentar salas de escape game do PUZZLE ROOM?

Blog

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4