Blog

4 razoes porque escape game é especial

E aí pessoal, beleza? Hoje o papo é reto: escape game... o que isso? É para mim isso aí? Escape game é um jogo único! Isso porque ele consegue misturar muitas coisas de uma vez... Aqui vão 4 razoes de porquê Escape game é algo único e que você devia vir conhecer o PUZZLE ROOM:

1- É um jogo totalmente cerebral, que exige habilidades lógicas, de raciocínio, mas que ao mesmo tempo te põe fisicamente em um cenário real e que te influencia ao longo do jogo. Desta maneira, você provavelmente nunca provou deste tipo de experiência e imersão.

2- É um jogo que aceita pessoas de todas as idades: temos jogadores de 12 anos usando suas energias para vencer nossas salas, assim como temos grupos de mais idade usando sua experiência de vida para vencer. Com menos de 12 anos, recomendamos que algum adulto acompanhe o jogo na sala, para ajudar na comunicação e até mesmo na explicação/compreensão dos enigmas. Acima desta idade todos estão aptos a jogar e se divertir.

3-É um jogo dinâmico e com tempo de duração definido. Salvo algumas salas que possuem condições diferentes, e sim...tô pensando na nossa sala Azylum em que cada equipe tem 66 minutos e 06 segundos para escapar, você e seu time terão exatamente 60 minutos para resolver uma serie de puzzles/enigmas. Então se prepare com sua equipe, planejar as estratégias no jogo serão importantes para vencer.

4-É um jogo que pode ter várias utilidades. Por um lado, pode ser somente um jogo para divertir um grupo de amigos em um belo dia qualquer. Por outro, pode ser uma ferramenta divertida para analisar as equipes de dada companhia que desejam conhecer melhor seus funcionários. Pode até servir para empresas selecionarem seus futuros empregados, substituindo as tradicionais “Dinâmicas em grupo” por um jogo divertido e que avalia seus participantes de uma maneira efetiva e criativa.

Não perca a chance de conhecer uma maneira inovadora de diversão em São Paulo. Venha conhecer o PUZZLE ROOM. Te desafiamos a vencer nossas salas!

Blog

  • 1
  • 2
  • 3