Mídia

PUZZLE ROOM na mídia

Casas da rede Puzzle Room têm aporte inicial de R$120 mil, não há pagamento de taxas ou royalties e retorno estimado é entre 12 e 18 meses.

Atenta a estes números, a Puzzle Room – rede europeia especializada em jogos de escape room, decidiu oferecer pacotes de franquias de escape game com jogos exclusivos para novos empreendedores que pretendem começar negócios promissores em 2017.

Eike agora está vivendo em uma cela nada especial e o Pânico estreou a série Prison Eike, baseada na vida do empresário em cana.

Especializada em escape game, Puzzle Room negocia três unidades no Rio; imóveis devem ter mais de dois ambientes para receber temas variados.

Com a chegada das férias e o verão, a Puzzle Room (www.puzzleroom.com.br) – rede europeia especializada em jogos de escape – oferece 20% de desconto no valor do ingresso para os grupos que chegarem de bike as unidades de São Paulo e Santo André.

Os Escape Games, também conhecidos como Jogos de Fuga, chegaram ao Brasil e logo conquistaram espaço na cultura nerd. Em 2016, o segmento se popularizou e ganhou diversos fãs.

O Puzzle Room venho para animar mais ainda as salas de escapes games em São Paulo, a franquia têm origem na Europa, com salas na República Tcheca e Suiça  e traz muita tecnologia e modernidade para ser mais uma ótima opção de entretenimento em São Paulo.

O jogo se passa no Hospital Psiquiátrico de Juquery, em São Paulo. Os participantes foram trancafiados pelo Dr. Mortiganto para servirem de cobaias em experimentos nada convencionais.

Inaugurada em setembro, a Puzzle room é a primeira casa de jogos no estilo escape game de Curitiba. A brincadeira pode ser realizada com até oito pessoas, que juntos devem sair de uma sala dentro do limite de 60 minutos, coletando pistas espalhadas pelo local. Além da puzzle room, há outro local que oferece o escape game.

Uma das empresas que oferece o serviço é Puzzle Room. A empresa foi criada na República Checa pelo brasileiro Rodrigo Matrone, 33 anos.

Videos

  • 1
  • 2

Blog

  • 1